Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Whatsapp Twitter Facebook Comentar Enviar por e-mail Imprimir 0 Menina não se desgruda de boneca aterrorizante e assusta outras crianças na rua - Nativa FM Campinas 89.3

Whatsapp Twitter Facebook Comentar Enviar por e-mail Imprimir 0 Menina não se desgruda de boneca aterrorizante e assusta outras crianças na rua

Brittany Beard, de 33 anos, comprou no mês passado uma boneca aterrorizante para as decorações do Halloween, celebrado em 31 de outrubro em varios países.

Só que a boneca acabou caindo nas graças da filha da americana. Agora, Briar, de 3 anos, não se desgruda da boneca sinistra, chamada de Creepy Chloe.

Sempre que sai de casa, Briar carrega a boneca como se fosse sua filha e acaba aterrorizando outras crianças na rua, contou reportagem do “Metro”.

Não é para menos: os olhos da assustadora Chloe brilham em vermelho após um comando e ela vem com um botão que aciona um som de risadinha suave, que se transforma em uma risada demoníaca.

Brittany, moradora de Orlando (Flórida, EUA), diz que transeuntes lhe dão olhares estranhos quando veem sua filha carregando a boneca, e outras crianças ficam com medo do brinquedo preferido da criança quando passam. Ela diz que sente necessidade de explicar a situação toda vez que isso acontece.

O comportamento assustador de Chloe não incomoda nem um pouco a pequena “mãe”, que leva a boneca para dormir com ela todas as noites.

“Quando estávamos na loja, Briar se apaixonou por essa boneca e me implorou para comprar para ela. Ao mesmo tempo, minha filha de 8 anos, Belle, estava chorando porque tinha medo dela”, contou a americana. O caso viralizou após ela postar fotos no Facebook.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação