Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Voltar ao palco foi difícil, diz Marília Mendonça - Nativa FM Campinas 89.3

Voltar ao palco foi difícil, diz Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça retomou os shows na última sexta-feira (06). Ela reiniciou a turnê “Todos os Cantos”, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Marília teve há quase três meses Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff. “Parece que sinônimo de mãe é culpa”, disse a cantora sobre a decisão de retomar os shows, o que não foi nada fácil.

Segundo Marília, a adaptação entre a “licença-maternidade” e a volta aos palcos tem sido “uma coisa louca”. “O meu medo era não estar bem resolvida quanto a voltar aos palcos. Mas, eu me sinto muito feliz e querendo estar aqui agora. Sei que consigo amar ele, mesmo estando aqui. Sempre vou conseguir amar, principalmente sabendo que tem uma vidinha lá olhando pra mim”, explicou a cantora.

No primeiro show pós parto, 8 mil pessoas acompanharam a cantora e ao final da segunda música, “Supera”, ela foi ovacionada pelos presentes. “Vocês não tem noção da falta que eu senti de tudo isso. A energia aqui de cima é tão grande, que parece que eu estou começando agora”, entregou a cantora, que, na sequência, completou: “Só que com vocês já me amando”, disse ao público do Espaço das Américas.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação