Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sertanejo mostra marcas no corpo após ser atropelado por lancha - Nativa FM Campinas 89.3

Sertanejo mostra marcas no corpo após ser atropelado por lancha

Thiago Costa usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar a recuperação do acidente que aconteceu em novembro do ano passado

O cantor Thiago Costa ficou conhecido nacionalmente após sofrer um grave acidente no dia 11 de novembro do ano passado. O sertanejo foi atropelado por uma lancha enquanto andava de Jet Ski em Belém. Na época, o artista foi parar na UTI e precisou passar por quatro cirurgias até receber alta, em dezembro. Nesta terça-feira (11/1), ele compartilhou com os fãs como está sua recuperação e até mostrou algumas marcas do acidente.

Thiago abriu uma caixa da perguntas em seus stories e interagiu com os seguidores. “Como está indo a sua recuperação?”, perguntou um fã. “Estou me recuperando bem, graças a Deus. Seguindo todas as orientações dos profissionais que estão cuidando de mim… com dedicação vamos avançando com sucesso”, respondeu o cantor na legenda de uma foto que deixa à mostra uma perna engessada e outra com uma grande cicatriz vermelha.

Um dos seguidores ficou curioso sobre a cicatriz e questionou o cantor. “O que é isso na sua outra perna?”. Thiago então explicou: “É a marca da área doadora, foi retirado pele da perna esquerda para fechar a fasciotomia da perna direita”, pontuou o famoso.

Thiago Costa tem usado as redes sociais para compartilhar a rotina de recuperação e cuidados médicos. Recentemente, ele publicou um vídeo da primeira vez em que voltou a ficar de pé após o acidente.

Fonte: Metrópoles

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação