Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sérgio Marone responde Maraisa após 'cantada': "Nunca diga nunca" - Nativa FM Campinas 89.3

Sérgio Marone responde Maraisa após ‘cantada’: “Nunca diga nunca”

“Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”, postou ator e apresentador

Maraisa, que recentemente mandou uma cantada para Sergio Marone nas redes sociais, recebeu uma resposta do ator no domingo (9). “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, escreveu em uma foto do artista. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”, postou, na sequência, a cantora de 34 anos.

[13:30, 10/01/2022] Natália Gambarato: Momentos depois, Maraisa apagou a publicação. Durante uma live com os seguidores, o ator e apresentador percebeu que os fãs estavam “botando pilha” entre ele e a cantora. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”, postou ele. “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”, respondeu a sertaneja.

Marone, que tem 40 anos de idade, tomou conhecimento do post da cantora pela live. “A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?”, disse ele.

Na madrugada desta segunda-feira (10), Maraisa viu a reação de Marone e postou: “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesm…
[13:31, 10/01/2022] Natália Gambarato: Marone, que tem 40 anos de idade, tomou conhecimento do post da cantora pela live. “A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?”, disse ele.

Na madrugada desta segunda-feira (10), Maraisa viu a reação de Marone e postou: “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo.”

No ar com a reprise de O Clone, em que interpretou Cecéu, o ator tem investido na carreira de apresentador. Desde o ano passado, ele comanda o reality show Mestres da Sabotagem, uma parceria entre SBT e Discovery.

REPERCUSSÃO NAS REDES
A cantada de Maraisa acabou repercutindo entre os famosos. “Maraisa, camisa 10”, escreveu a apresentadora Maisa, referindo-se ao número usado pelos artilheiros dos times de futebol. “Esse casal seria tudo”, postou a cantora Duda Beat.

FONTE: QUEM

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação