Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SEGURANÇA VIRALIZA, PEDINDO A PREFEITO PARA FUGIR DA FAXINA E DA ESPOSA NO LOCKDOWN; PREFEITO ATENDE - Nativa FM Campinas 89.3

SEGURANÇA VIRALIZA, PEDINDO A PREFEITO PARA FUGIR DA FAXINA E DA ESPOSA NO LOCKDOWN; PREFEITO ATENDE

segurança de banco Genilton Conceição, 48 anos, que trabalha num banco anexo à Prefeitura de Guaratuba, no litoral do Paraná, viralizou nas redes sociais ao dar um “jeitinho” nada convencional de “furar o lockdown”. Mas no caso dele, o problema não é o lockdown em si. Era ter que ficar em casa e aguentar a esposa e o serviço doméstico.

Genilton postou um vídeo no Facebook, no dia 20 de março, pedindo ao prefeito Roberto Justus (DEM) para trabalhar na barreira sanitária que está sendo feita na entrada da cidade, impedindo a entrada de não moradores.

Veja o que Genilton diz no vídeo:

“Recadinho pro nosso prefeito. Quando o senhor fizer esses três dias de lockdown na cidade, me avisa, que eu quero ser voluntário. Eu trabalho de segurança, posso ficar nas barreiras ajudando. Porque ficar três dias aqui em casa não dá não. Sobra pra mim limpar a casa.

Então ele implora dizendo que a única coisa que ele não quer é ficar três dias em casa limpando a casa e aguentando a mulher dando ordem. “Nessa pandemia tamo junto prefeito”, diz ele ao final do vídeo hilário.

Prefeito atende pedido

E não é que o apelo do Genilton, que é conhecido por muita gente na prefeitura, chegou até o prefeito Roberto Justus. No último dia 26, ele postou vídeo trabalhando na barrreira sanitária, agradecendo o convite do prefeito, dando graças a Deus que estava livre do serviço do lar.

E ainda mandou um recado para os turistas que estão indo ao litoral: “Galera de Curitiba se tá pensando vir pra Guaratuba deu ruim não tá entrando ninguém“.

Veja o vídeo de apelo e agradecimento do Genilton aqui

Fonte: RIC Mais

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação