Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Restaurante recebe pedido em app de delivery para que lanche seja doado a 'quem está na rua passando fome' - Nativa FM Campinas 89.3

Restaurante recebe pedido em app de delivery para que lanche seja doado a ‘quem está na rua passando fome’

Um pedido inusitado chamou a atenção de um restaurante localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió, nesta segunda-feira (12). Ao verificar a nota do pedido, feito por aplicativo de delivery, um funcionário da empresa se deparou com uma observação do cliente pedindo que eles entregassem o lanche para alguém estivesse passando fome na rua.

O cliente tinha pedido um combo que contém um sanduíche, batatas fritas e um copo de 300 ml de suco de laranja.

Na observação do pedido, o cliente escreveu a seguinte mensagem: “Esse pedido não é pra mim. Gentileza, doar para alguém que precisa. Vamos ajudar quem está na rua passando fome”.

A empresa, então, enviou um motoboy pra que o lanche fosse entregue como solicitado pelo cliente. Uma mulher grávida que pedia ajuda em frente ao estacionamento de um supermercado na Ponta Verde recebeu o combo e, em um vídeo postado pela empresa nas redes sociais, agradeceu o gesto.

No post, a empresa escreveu que, ao ver o pedido, a equipe ficou surpresa com a atitude.

“Quando a ficha realmente caiu, começamos a entender que não se tratava apenas de um simples pedido que seria doado, e sim, de fazer a diferença, mesmo que momentaneamente, na vida de uma pessoa. Sabemos que não será somente essa atitude que vai mudar o mundo, mas acreditamos que se temos a oportunidade de inspirar mais pessoas a fazer o mesmo, podemos fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam!”, escreveu a empresa.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação