Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto apoiado por Luan é finalista em prêmio. Cantor visita Pantanal - Nativa FM Campinas 89.3

Projeto apoiado por Luan é finalista em prêmio. Cantor visita Pantanal

Cantor desembarcou no Pantanal na companhia de sua noiva, Izabela Cunha, que visita o bioma pela primeira vez

Luan Santana está em uma fase memorável de sua carreira. Desde junho, o cantor cumpre uma intensa agenda de compromissos no Brasil e no exterior. Mas, com meses de antecedência, deixou programada uma visita no seu lugar predileto. Sendo assim, desde domingo (18/9), ele desembarcou no Pantanal na companhia de sua noiva, Izabela Cunha, que visita o bioma pela primeira vez. De lá, Luan recebeu uma importante notícia: um dos projetos apoiados por ele a favor da preservação do bioma está entre os finalistas do Prêmio Empreendedor Social 2022.

Luan foi para o Pantanal na companhia da família, assim como de Pedro Cler, das Ideas Produções e Promoções Artísticas, que, junto com o escritório do artista, desenvolveu o projeto PANTANAL CHAMA, pelo qual o cantor promoveu uma live de quase quatro horas para chamar atenção para a situação do Pantanal. Na época, ele abriu a apresentação com “Um Grito Entre as Cinzas”, canção que virou clipe em tributo ao bioma, à época refém das queimadas. Toda a renda do clipe foi revertida para o movimento. Além disso, figurinos de Luan foram leiloados e a renda foi destinada ao projeto.

]

A visita de Luan ao Pantanal nesta semana se deu para renovar as energias antes de seguir com sua intensa agenda. Nas próximas semanas, o artista tem compromissos de estúdio nos Estados Unidos, além de dezenas de shows pelo Brasil e gravações na TV.

2022 de Luan Santana

Em agosto, Luan Santana completou 15 anos de carreira. Depois de lançar o projeto “Luan City”, a partir de um DVD gravado em São Paulo, o cantor partiu para uma turnê do outro lado do Atlântico. Ele fez duas apresentações no Porto, nos dias 18 e 19 de agosto, na Superbock Arena, e no dia 20 foi a fez de Lisboa. Ele subiu ao palco com a arena lotada e todos os ingressos vendidos com grande antecedência.

No começo de setembro, o cantor foi convocado para participar do show comemorativo de 50 anos de Chitãozinho & Xororó em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentação acontece no Radio City Music Hall.

Plataformas

Luan Santana também segue em alta nas plataformas de áudio. Nesta sexta-feira (23/9), a música Coração Cigano completa 40 dias no TOP 10 do Spotify, com mais de 30 milhões de plays.

FONTE: METRÓPOLES

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação