Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos - Nativa FM Campinas 89.3

Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos

Não está sendo fácil para ninguém. Com o objetivo de evitar o uso constante de celular, a produção da Band precisou arrumar uma forma de o público não levar o aparelho para as gravações do “Faustão na Band”. Além disso, os protocolos sanitários ganharam reforço e um puxão de orelha adiantado do diretor da produção antes de eles começarem a gravar. O “Jornal da Band” mostrou alguns detalhes dos bastidores nesta quarta-feira, 12 de janeiro.

Já na entrada, a produção reforçou o uso do item de proteção sanitária cobrindo nariz e boca. “Primeira coisa: Máscara o tempo todo. Vocês não vão retirar essa máscara por nada, por favor, tudo bem?”, implora Leandro Egydio, médico e coordenador da emissora.A reportagem do canal ainda reforçou que o programa estreia com número reduzido de pessoas na plateia e com protocolos de segurança reforçados para proteger o público ao máximo dessa nova onda de casos da variante ômicron em toda a cidade de São Paulo.

Já com as camisetas prontas da plateia e máscaras no rosto, outro item fica evidente: não dá para tirar selfies dentro do estúdio. Pois é, o canal proibiu o uso de celulares durante as gravações. Mas, isso não tem nada a ver com Covid-19.

“O perfil do auditório do Fausto é uma plateia animada, é isso que ele pede. Uma plateia animada, divertida, que vem aqui para assistir, se divertir. Que saia de casa e passe um dia incrível”, detalhou Luiz Valença, responsável por levar o público ao programa.
Fonte:O Fuxico

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação