Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Neymar revela em documentário que sente falta do filho David Lucca - Nativa FM Campinas 89.3

Neymar revela em documentário que sente falta do filho David Lucca

Neymar Jr. afirmou, no documentário Pais e Filhos – Por Dentro da História, que conta a história de sua vida, que gostaria de passar mais tempo com o seu filho, David Lucca, de 10 anos. A produção será lançada nesta terça-feira (23/11), no canal da NR Sports, empresa do craque da Seleção e do PSG, no YouTube.

Em um trechinho que viralizou na internet, ele lamenta ficar longe de seu filho. “Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele [David Lucca], estar no dia a dia… disso que eu sinto falta”, afirmou Neymar.” Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco”, concordou David Lucca, que também participou da entrevista.
Atualmente, o garoto mora com a mãe, Carol Dantas, em Barcelona, na Espanha. A ideia de morar na Europa facilitou a vida dos dois, que agora conseguem se reunir com mais frequência.

Neymar Jr. virou tema de um mini documentário, e o projeto promete contar sua história como nunca antes. No trailer de Pais e Filhos – Por Dentro da História, é possível ver que será retratada a relação que o jogador possui com o seu filho, Davi Lucca e também com o seu pai, Neymar.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles
FONTE:METROPOLIS

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação