Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mara Maravilha se declara para Eliana após polêmica com Xuxa: “Amor recíproco” - Nativa FM Campinas 89.3

Mara Maravilha se declara para Eliana após polêmica com Xuxa: “Amor recíproco”

A apresentadora Mara Maravilha usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 23 de novembro, para parabenizar a sua querida amiga Eliana. Isso porque a rainha dos domingos, estava completando mais um ano de vida e, com isso a morena do SBT fez questão de cutucar Xuxa Meneghel em nova postagem.
Dessa forma, em sua conta oficial no Instagram, Mara Maravilha compartilhou diversas fotos ao lado de Eliana, e relembrou momentos únicos da carreira da artista. No entanto, na legenda de sua publicação, Mara deixou escapar uma certa frase, que para muitos acabou sendo indireta para a rainha dos baixinhos.
Eliana com respeito e amor recíproco: Parabéns amada e tudo de Deus pra você, seus filhos, família e fãs… @eliana @sbt”, disse a apresentadora. No entanto, nos comentários da publicação, os fãs além de festejarem mais um ano de Eliana, também se questionaram sobre a cutucada que a morena deu em Xuxa.

Mais sobre a matéria de Mara Maravilha
Sendo assim, fãs da apresentadora destacaram. “Duas belas e lindas apresentadoras e amigas vocês marcaram a minha infância #dedinhos #curumim”, disse um. “Lindas porém Mara se desviou daquele olhar e admiração que tinha por ela como artista desceu um nível muito baixo”, comentou outra. “Eliana sempre foi um amor com você e com a sua história, ela sim merece respeito”, destacou mais uma.
Fonte:Area vip

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação