Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mãe faz desabafo sobre esgotamento materno: "Meu filho me chamou 67 vezes enquanto estava no banho" - Nativa FM Campinas 89.3

Mãe faz desabafo sobre esgotamento materno: “Meu filho me chamou 67 vezes enquanto estava no banho”

Uma mãe de três crianças fez um relato emocionante sobre a maternidade. Suka Nasrallah disse que um dia estava tomando banho e seu filho veio bater na porta para chamá-la. Diante da insistência, a mãe decidiu contar quantas vezes a criança estava a chamando. “Veja bem, comecei a contar no meio do caminho para me manter calma e não gritar de volta, então com certeza foi mais de 67 vezes”.

Em um depoimento ao Love What Matters, a mãe conta que se sentiu desolada. “Enquanto eu estava sob a água quente me afogando em minhas lágrimas, porque eu não conseguia mais suportar o som de sua voz e não tinha vontade de responder. Não tive vontade de manter uma conversa enquanto estava no chuveiro. Eu não tinha vontade de manter uma conversa quando precisava desesperadamente de alguns minutos para mim mesma”, disse ela.

Suka conta que eram quase 9 horas da manhã. “Eles estavam acordados desde as 6h45 daquela manhã, gritando exigências para mim. Tudo que eu queria eram 10 minutos para mim mesma, mas claramente isso era pedir muito”. Em seu relato, Suka diz que é devido a essas situações que as mães ficam acordadas até tarde sabendo que irão se arrepender pela manhã. “É por isso que sempre somos rápidas em agarrar. É por isso que somos tão sensíveis. Porque estamos insensíveis. Estamos entorpecidas. Estamos muito além de exaustas. Ser necessária o tempo todo é simplesmente desgastante, e uma mãe nunca deixa de ser necessária. Não temos linha de chegada visível. ”

Fonte: Crescer

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação