Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mãe desabafa após irmã 'copiar' os nomes de seus filhos: 'Injusto' - Nativa FM Campinas 89.3

Mãe desabafa após irmã ‘copiar’ os nomes de seus filhos: ‘Injusto’

De acordo com uma mãe, quando se trata de nomes de bebês, existe um consenso que ‘proíbe’ o nome do filho ser igual a de alguém próximo a você. A mulher, que não divulgou a identidade, contou que a irmã mais nova batizou os dois filhos com os mesmos nomes dos seus filhos.

A mulher anônima explicou que ela tem dois filhos, Hayden e Oliver. Depois que Hayden nasceu, a irmã engravidou de uma menina, a quem decidiu chamar de Hayden também. “Vocês também acham que isso é um pouco injusto?”, perguntou para outros usuários no Mumsnet.

“Eu não me importei muito, porque o dela era uma menina e o meu era um menino”, disse a mulher. No entanto, a história parece estar se repetindo quando a irmã anunciou o nome do segundo filho. A irmã escolheu o nome ‘Oliver’ para o segundo filho. “Meu Oliver tem 2 meses, ela está no 3º trimestre de gravidez e anunciou que o filho dela também é um Oliver.”, contou segundo o The Mirror.

A mãe ainda disse que a irmã argumenta que já pensava nesses nomes antes de engravidar dos filhos. “Ela diz que eu tive sorte de engravidar primeiro e assumir os nomes dela, mas eu não fazia ideia de que ela estava pensando nesses nomes”.

A mulher também contou a opinião dos parentes sobre os nomes iguais. “Minha mãe acha que é ‘legal’, mas meu nome é o mesmo da minha tia. Meu pai acha um pouco estranho. Outros familiares dão risada e eu não sei ao certo quais são as opiniões”, disse. Ela acredita que a irmã é injusta ao copiar os nomes dos filhos. Apesar disso, ela disse que tem um bom relacionamento com a irmã. “Na verdade, estou um pouco triste e acho que é por isso que não acho justo” refletiu.

A mãe perguntou a outros usuários do site se ela não estava sendo razoável ao pensar que a irmã estava sendo injusta. “Diga a ela para escolher seus próprios nomes e parar de copiar você”, disse um usuário. “Ou ela está realmente com falta de imaginação ou não está bem”, comentou outra pessoa.

Fonte: Pais & Filhos

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação