Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lutando contra as drogas, Leo Dias chega a São Paulo e relata drama: “Ver minha mãe chorando me destruiu” - Nativa FM Campinas 89.3

Lutando contra as drogas, Leo Dias chega a São Paulo e relata drama: “Ver minha mãe chorando me destruiu”

Na manhã desse domingo (10), o jornalista do Fofocalizando e do jornal O Dia, Leo Dias, chegou a São Paulo, local o qual ele pretende morar por um tempo para tratar o seu vício em drogas.

Por meio de suas redes sociais, ele explicou o motivo da sua ida para a capital paulista e garantiu que não está fugindo: “Cheguei a São Paulo. Estranho chegar num domingo. Sempre só venho a trabalho, durante a semana. Chegar a SP significa que eu precisava mudar algo imediatamente. Não estou fugindo de nada e de ninguém. Como eu já disse hoje, o meu maior vilão sou eu mesmo“.

Leo Dias confessou que ver sua mãe chorando o deixou muito triste. “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mae chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto. Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo. Tá f***“.

Ele ainda acrescentou que nada mudou na carreira: “Quero ressaltar que continuo colunista do jornal O Dia, do Rio, e o meu cel continua no DDD 21. E o meu x vai ficar mais puxado ainda. rsrsrs Vou morar onde está a grana desse país, a sede da minha emissora e onde novas portas se abrirão“.

 

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra)

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

DÁ UMA OLHADA NO NOSSO INSTA

  • O Que Te Faz Sorrir? Essa  a nova promoo
  • O Horrio de Vero acabou Atrase seu relgio em 01h
  • J j tardenativa desse sabado chuvoso  Quando o Nando
  • At dia 24 voc curte em Vinhedo a Festa da
  • Me leva Nativa
  • O Horrio de Vero acabou Atrase seu relgio em 01h
© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação