Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luisa Mell terá que se retratar um ano após grave acusação contra Zé Neto - Nativa FM Campinas 89.3

Luisa Mell terá que se retratar um ano após grave acusação contra Zé Neto

A ativista perdeu um pedido movido pelo sertanejo na Justiça.

Luisa Mell acusou o cantor de maltrato animal ao pagar uma promessa percorrendo 230 quilômetros sobre um burro, um trajeto de Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, até Aparecida do Norte.

“O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, comentou a ativista na época.

Logo após essa grave acusação, o cantor moveu um processo e após um ano desse acontecido Mell perdeu a ação e mediante um acordo entre os dois, ela terá que se retratar publicamente.

“A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão final da Justiça.

No último mês, a ativista comentou por meio de um vídeo que já havia conversado com Zé Neto sobre o caso e o artista garantiu que toda a romaria foi acompanhada por veterinários. Ela também falou que os vídeos compartilhados na época, os quais ela repudiou a ação do cantor, eram todos exemplificativos e não se tratavam do artista.

“Ano passado, quando foi anunciado que o cantor Zé Neto iria fazer uma romaria, postei aqui cenas terríveis de denúncias de maus tratos em uma romaria. Porém muita gente entendeu que aquelas imagens eram da Romaria dele. E não eram. Mais uma vez venho aqui para esclarecer. As imagens eram de outras romarias que acontecem todos os anos no Brasil, nenhuma da romaria do cantor – a qual, segundo ele, foi acompanhada por dois veterinários”, comentou a ativista.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação