Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lucas Lima faz desabafo em suas redes sociais - Nativa FM Campinas 89.3

Lucas Lima faz desabafo em suas redes sociais

O artista comentou sobre o desconforto gerado ao se comparado incessantemente com Sandy.

Lucas Lima é casado desde 2008 com a cantora Sandy, juntos eles tem um filho , o pequeno Theo de oito anos de idade. O artista que compartilha um pouco de sua rotina nas redes sociais, aproveitou para fazer um desabafo, por meio de seus stories acerca das comparações feitas por ser esposo da cantora.

Ele começou abordando o tema, dizendo o quanto ele tem orgulho da história de Sandy, mas que gostaria que as pessoas entendessem que ele não é uma ‘extensão’ dele:  “Eu amo ver e até receber o carinho que vocês têm pela minha esposa. Me enche de orgulho e de alegria ver isso, de verdade. Sei o tamanho do que ela teve e tem na vida das pessoas e sei que mexe com uma parte muito bonita de muitos de vocês. Mas eu queria muito que as pessoas entendessem que eu não sou a Sandy”.

O músico relatou também do desconforto que sente quando as pessoas verbalizam algumas falas como: “ai, eu estou encostando na Sandy por tabela’ ou ‘esse é o mais perto da Sandy que eu já cheguei’ ou até o infame ‘obrigado pela foto, mas eu queria mesmo com a Sandy.”

“Eu sei que isso passa na cabeça da maioria das pessoas que me encontram, mas tu não precisa verbalizar isso. Não é legal”, continuou o artista.

Durante o desabafo, ele revelou que perdeu alguns amigos nesse ano e revelou o motivo: “Esse ano eu até perdi amigos que eu considerava amigos de verdade porque eu não convidei eles para o show da Sandy. Olha isso: não da Família Lima, da Sandy!!! Como se fosse um show meu para convidar. Por isso, sei que isso acontece com amigo, é normal qu.que o sentimento passe pela cabeça de quem não convive comigo. Mas como eu falei, dá super para guardar para ti, eu não preciso ouvir isso”. Ele diz que sabe que seu desabafo não será bem recebido. “Imagino o quanto de hate eu vou receber por isso e espero que tenha dado para sentir todo o cuidado que eu tive pra expor de maneira clara e sem agressividade, mas né, internet, vamos lá”.

Para finalizar, o músico escreveu: “Enfim, pode me falar como tu gosta dela, como ela foi importante pra ti, acho isso lindo e realmente me emociona, mesmo. Mas bora respeitar e pensar com carinho que tu tá falando e lidando com uma pessoa, não com uma extensão do seu ídolo. Com um pouquinho de atenção e cuidado super dá”.

. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação