Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lorena Carvalho fala sobre afinamento no colo do útero na reta final da gravidez: “Medo” - Nativa FM Campinas 89.3

Lorena Carvalho fala sobre afinamento no colo do útero na reta final da gravidez: “Medo”

Lorena Carvalho, usou o Instagram para falar com os seguidores sobre a reta final da gestação do primeiro filho com o cantor Lucas Lucco, nesta última segunda-feira, 22 de fevereiro. A modelo espera um menino, que se chamará Luca.

Lorena disse que teve um afinamento no colo do útero e, por isso, precisa ficar de repouso. “Não tinha comentado antes, porque queria esperar passar esse período. Mas no final da gestação tive afinamento do colo do meu útero. Sempre friso a importância do pré-natal bem assistido. Minha médica identificou logo no início, bem rápido. Começamos um novo protocolo”, explicou ela.

Na sequência, a modelo declarou: “Não deixei de ficar ansiosa, por mais que eu acreditasse que tudo daria certo, ainda pairava o medo do parto prematuro, ainda mais por tudo que passei na minha outra gestação. Fiquei com medo”, disse. Por fim, ela agradeceu. “Estou muito feliz e aliviada por ter chegado até aqui, com muita saúde”.

Vale lembrar que Lorena sofreu um aborto espontâneo em 2019. “Eu tive sangramento. Fui ao banheiro fazer xixi e saiu sangue. Mandei mensagem na hora pra minha médica na época. Ela me pediu para fazer o ultrassom, e o bebê já estava sem batimentos. Com certeza, esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas a eu confio plenamente em seus propósitos”, disse ao relembrar o ocorrido.

Sintomas da gestação

Recentemente, Lucas Lucco usou o Instagram para compartilhar com os seguidores os sintomas da gestação de Lorena Carvalho, com quem espera o primeiro filho, que se chamará Luca. A modelo está na 35ª semana, equivalente ao 8º mês da gravidez.

Nos Stories, ele relatou que a esposa tem dormido muito durante a gestação, o que não era algo comum antes. “Tô preocupado com a Lorena, ela foi dormir às 6h30 da tarde, é 00h20 e ela ainda está dormindo. Isso é normal gente, na gravidez?”, disse o cantor.

“É normal hibernar na gravidez?”, legendou ele na publicação. Na sequência, ele mostra Lorena Carvalho dormindo e brinca com efeitos no rosto da esposa. “Desculpa, não aguento”, brincou ele. Veja as imagens abaixo:

Lucas Lucco fala sobre sintomas da gestação de Lorena Carvalho (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Fonte: Pais & Filhos

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação