Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juliano Cazarré se nega a tomar vacina contra Covid-19 e pode ficar fora de novela - Nativa FM Campinas 89.3

Juliano Cazarré se nega a tomar vacina contra Covid-19 e pode ficar fora de novela

Escalado para o elenco da nova versão de Pantanal, Juliano Cazarré pode ficar fora da novela. Segundo informações da coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, o ator se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19.

Na trama, o ator inicialmente viveria o peão Alcides, papel que foi de Ângelo Antônio na versão original. No entanto, ele pode ser cortado da novela caso mantenha sua decisão devido às medidas de prevenção sanitária da Rede Globo.
A emissora não confirmou nem negou a atitude de Juliano Cazarré sobre a vacina e sobre continuar no elenco. . “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h (Um Lugar Ao Sol) para estrear antes”. O ator ainda não comentou o assunto.

As gravações estavam previstas para começar este mês, mas foram adiadas. As primeiras filmagens estão programadas par o Rio de Janeiro. A emissora está esperam a a pandemia ficar mais controlada para estender as locações para o Pantanal em cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.
FONTE:AREA VIP

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação