Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Influencer sorteia 'auxílio emergencial,' é bloqueada e chora - Nativa FM Campinas 89.3

Influencer sorteia ‘auxílio emergencial,’ é bloqueada e chora

“Eu não fiz da de mal a ninguém, eu só quis ajudar, presentear meus seguidores, tornar a vida de duas pessoas um pouco mais fácil”, desabafou
“O meu sorteio foi removido, provavelmente porque as pessoas denunciarem demais. E eu não fico triste porque ele foi removido. É que eu tenho tanto comprometimento com as pessoas que me ajudam, com os patrocinadores, que no caso, eu nem durmo de tanta preocupação, tentando fazer o melhor de mim… Procuro sempre fazer as coisas corretas, entregar os prêmios. Eu não consigo entender o porque disso. Porque tanto ódio? Eu não entendo”, disse a influencer chorando.
“E eu não acho certo as pessoas me julgarem porque eu fiz um sorteio onde eu queria dar dinheiro para as pessoas que estão num momento difícil. Pelo simples fato de ter usado o nome “auxílio emergencial”. Não consigo aceitar, nem entender isso”, acrescentou Anna Paula.
“As pessoas passam o dia no celular para ganhar esse dinheiro, me sinto culpada por elas não conseguirem participar, não foi por mal, não tive uma intenção ruim”, completou ela.
Ainda no Stories, a influenciadora questionou se o trabalho que estava fazendo estava prejudicando alguma pessoa. Perguntou se o dinheiro do sorteio foi tirado de alguém.
A influenciadora reforçou a informação de que o dinheiro do sorteio vem diretamente de seus patrocinadores, pois segunda ela, são eles que a ajudam nas redes sociais.
A opinião entre internautas ficou dividida. “Ela não está sorteando o auxílio do governo, o dinheiro veio de 29 patrocinadores. Ela usou apenas o nome por ser R$ 600”, explicou uma internauta.
“Ela está usando algo tão sério para ganhar seguidores. Porque não doa para uma instituição?”, questionou um rapaz.

“Mês passado o (Wesley) Safadão sorteou um carro… Os famosos sempre fazem sorteio. Cada um faz com o que pode”, reforçou uma mulher. “Me assusta muito até onde o ser humano chega para alcançar algumas coisas”, disse outro internauta.
fonte:R7

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação