Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Imagens da agressão de Victor Chaves à mulher são divulgadas - Nativa FM Campinas 89.3

Imagens da agressão de Victor Chaves à mulher são divulgadas

Neste domingo (11), o programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, colocou no ar uma matéria sobre o caso Victor Chaves. O sertanejo, que fazia dupla com o irmão Leo, foi acusado pela ex-esposa, Poliana Bagatini, de agressão.

A reportagem trouxe as gravações do circuito interno do elevador do prédio que moravam, em Belo Horizonte. Os vídeos exibidos estavam em segredo de Justiça e por tal, nunca tinham sido mostrados.

Nas imagens, Victor aparece retirando a força a ex-esposa e a irmã do elevador. Poliana cai neste momento e o sertanejo a empurra com o pé. Ele ainda fica na porta do elevador, evitando que o mesmo saísse do andar.

Também em outro momento, a gravação revela que Poliana tentou ir embora do prédio com a filha, mas a irmã do cantor a impediu.

A ex-esposa quando estava dentro do elevador ainda tentou sinalizar para a portaria que precisava de ajuda.

Poliana só conseguiu deixar o prédio quando uma vizinha a ajudou, deixando que entrasse no elevador de serviço pela cozinha. Ela chegou ao térreo e pediu ao porteiro que chamasse um táxi, que seguiu em direção a delegacia.

A reportagem do “Domingo Espetacular” veio à Campinas para tentar entrevistar Poliana, mas ela não quis se pronunciar sobre o caso. Já Victor, explicou que está com a consciência tranquila. Em nota, ele diz: “desde o início do processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar”.

ENTENDA O CASO

Poliana, que estava grávida à época, acusou o cantor de agredi-la em fevereiro de 2017.

Ela fez exame de corpo de delito, mas o mesmo deu negativo. Com isso, Victor Chaves foi condenado à pena de 18 dias de prisão simples, em regime aberto, que acabou convertida em trabalho comunitário.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação