Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Galvão Bueno e família têm contas bancárias bloqueadas judicialmente - Nativa FM Campinas 89.3

Galvão Bueno e família têm contas bancárias bloqueadas judicialmente

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Galvão Bueno teve suas contas bancárias bloqueadas judicialmente, após o não-pagamento de uma dívida de um milhão e 300 mil reais! Segundo as informações, o narrador da Globo foi avalista na aquisição de um crédito em nome de sua empresa, a Virtual Promoções Participações. Entretanto, ele não teria realizado o pagamento de duas parcelas que foram acordadas previamente – ocasionando o bloqueio das contas.

De acordo com o processo, que teve início em junho, o apresentador realizou um pagamento no valor de 600 mil reais, mas ainda faltavam duas parcelas de aproximadamente 120 mil reais que não foram pagas nas datas combinadas. Por conta disso, o credor retomou a cobrança judicial no valor integral da dívida confessada e com todos os acréscimos legais e contratuais. O valor original do empréstimo era de um milhão e 600 mil reais.

Além da conta de Galvão, as contas de sua esposa e filha, Desireé e Leticia, também foram bloqueadas. Os advogados informaram à Justiça que há uma abusividade dos valores cobrados, pretendendo assim prosseguir com a ação em trâmite – embargos à execução – discutindo, inclusive, a legalidade da cobrança e requerendo uma prova pericial contábil. Além disso, eles também estão trabalhando no desbloqueio dos valores. Eita!
FONTE:MSN

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação