Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fábio Porchat descobre infertilidade após fazer teste de farmácia - Nativa FM Campinas 89.3

Fábio Porchat descobre infertilidade após fazer teste de farmácia

Sem querer ser pai aos 39 anos, ele realizou o exame por curiosidade

Fábio Porchat revela que não pode ser pai durante podcast
Reprodução/Youtube

Fábio Porchat revela que não pode ser pai durante podcast

Fábio Porchat descobriu que não pode ter filhos de forma “natural” depois de fazer um teste de fertilidade de farmácia. Durante entrevista no podcast Quem Pode Pod, o comediante revelou que o resultado foi confirmado por um exame específico. Apesar de não querer ser pai no momento, a certeza de que “não pode ser” o irrita.

O comediante contou que comprou o teste rápido por curiosidade em uma farmácia nos Estados Unidos: “Vocês sabem como são pessoas que gostam de farmácia na farmácia… Lá é uma Disneylândia”, começou.

“Daqui a pouco eu olho e encontro um teste de fertilidade para homem. Ah, vou comprar, achei curioso. Comprei, voltei de viagem e deixei lá… Esqueci, passou seis meses. Um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer”, relembrou.

O resultado inconclusivo mostrou uma baixa contagem de espermatozóides, o que alertou Fábio. Ele consultou um urologista para questionar o teste, mas só um ano depois realizou o exame de espermograma. A análise dos espermatozoides confirmou a resposta preliminar do simples teste de farmácia.

“Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo. O cara falou que pra ter filho de forma natural tem que ser um milagre divino”, explicou Porchat.

Apesar do problema, o médico de Fábio que existe a possibilidade dele ter filho por meio de inseminação artificial. Casado desde 2017 com Nataly Mega, o casal já realizou o processo de congelamento de óvulos caso desejem fazer a técnica.

Ser pai atualmente não é um desejo do comediante de 39 anos, mas saber que ele também não pode ser o incomoda. “O que me dá medo é o para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima”, concluiu.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação