Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fã fica envergonhada e decide devolver colar de Gusttavo Lima - Nativa FM Campinas 89.3

Fã fica envergonhada e decide devolver colar de Gusttavo Lima

A mulher justificou sua atitude e tomou as devidas providências para devolver o cordão.

Logo depois da repercussão do caso da mulher que arrancou o colar de Gusttavo Lima, enquanto ele realizava uma apresentação em São Luiz, no estado do Maranhão, ela decidiu devolver o objeto.

A fã que preferiu não se identificar, entrou em contato com a cantora Karol Sampaio, para tentar justificar o ato.

A mulher alegou que estava “envergonhada”, já que o que foi noticiado pelos meios de comunicação, era distorcido e não condizia com o que realmente aconteceu.

Segundo ela, o que aconteceu foi que ela puxou o colar para puxar o Gusttavo Lima para perto, já que ela queria falar com ele e beija-lo.

“Quando vê o artista assim [bem de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada”, contou Karol que recebeu mensagens da fã revelando que se arrependeu do ocorrido e que gostaria de devolver o cordão.

A cantora conseguiu ajudar a fã a devolver o colar para o Embaixador. Na noite de ontem (03), Karol foi ao encontro da fã que a entregou o objeto, e logo depois a cantora esteve com um dos membros da equipe de Gusttavo Lima que realizou a devolução.

 

FONTE: BAND

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação