Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-Miss Canadá desiste da medicina para virar dona de casa: 'Amo servir o meu marido, não é opressor' - Nativa FM Campinas 89.3

Ex-Miss Canadá desiste da medicina para virar dona de casa: ‘Amo servir o meu marido, não é opressor’

A ex-Miss Canadá Cynthia Loewen tinha uma carreira de sucesso na medicina, mas alguns anos atrás ela decidiu deixar tudo para trás.

Em vez de trabalhar em um consultório ou um hospital, ela abraçou o Tradwife, movimento tradicionalista que prega que as esposas façam todas as tarefas domésticas e os maridos sejam os únicos responsáveis por sustentar a casa.

Cynthia, que compartilha vídeos sobre a “vida tradicional”, no YouTube, explica, em reportagem do “Sun”:

“Alguns anos atrás, eu estava realmente frustrada com a minha vida. “Eu não estava realmente sentindo o chamado para me tornar chefe (na carreira médica), eu estava sentindo o chamado para me tornar uma esposa e dona de casa.”

Depois de se casar com um ex-oficial do Exército, Cynthia concordou que cuidaria da casa enquanto ele fosse trabalhar.

“Meu marido é o provedor e eu sou a responsável pela casa”, explica ela. “Trabalhar cuidando da casa me dá satisfação, muito mais em comparação a qualquer outro trabalho que já tive”, acrescenta a canadense.

Além de “servir” o marido, Cynthia renunciou ao controle sobre a tomada de decisões, permitindo que o marido “conduza” o relacionamento, embora ela insista que “não é opressor”.

“Eu deixo meu marido liderar. e isso é difícil para mim porque sou uma pessoa muito teimosa. Ele se sentiu muito mais apreciado e valorizado”, declarou Cynthia, que está grávida do primeiro filho.

Os dias de Cynthia começam com uma ida à academia, seguida de uma caminhada com o cachorro antes de voltar para casa para se preparar para um dia de trabalho doméstico.

Apesar de se deparar com montanhas de roupa suja e uma casa inteira para limpar, Cynthia aplica uma maquiagem completa, enrola o cabelo e coloca um colar de pérolas para completar as tarefas.

“Quem diria que você poderia sentir tanta alegria com um produto de limpeza?”, comenta.

Enquanto ela conclui suas tarefas diárias, incluindo esfregar e aspirar, Cynthia carrega um caderno ao lado para fazer anotações de quaisquer tarefas maiores que possa querer adicionar à sua lista.

Depois de colocar a mesa para o jantar, Cynthia não tem mais nada a fazer a não ser esperar que o marido volte para casa:

“Normalmente, fico esperando meu marido chegar em casa e, se ele chegar tarde, termino o jantar e vou para a cama.”

FONTE:EXTRA

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação