Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Eu tô de boa”, diz humorista Leo Lins após piada gordofóbica no Instagram - Nativa FM Campinas 89.3

“Eu tô de boa”, diz humorista Leo Lins após piada gordofóbica no Instagram

Na noite dessa terça-feira (28/7), o comediante Leo Lins, do programa The Noite, do SBT, usou a foto de uma modelo plus size e escreveu na legenda: “Chamei sua atenção? QUE BOM, rola pro lado”, seguido de informações sobre seu show em formato drive-in. A publicação ganhou diversas críticas. Procurado por esta coluna, o comediante disse “estar de boa” com a situação. “Eu tô de boa. E vou fazer um vídeo sobre isso. Tudo que tenho para falar vai estar lá”, afirmou.

Lins utilizou uma foto publicada pelo Instagram da revista TPM, na qual posam Bia Gremion e seu namorado, o fotógrafo Lorenzo Magnaboschi. A imagem em questão é um respost feito pela revista da própria publicação de Bia.

O post original se referia, segundo a modelo, à cultura heteronormativa que impõe que mulheres sejam pequenas, frágeis e extremamente magras. Bia repudiou a atitude do comediante e se pronunciou em sua rede social.

“Corpo gordo não é piada! Até quando corpo vai ser tratado como piada? Corpo gordo não é público pra você fazer o que bem entende sobre ele. Gordo existe e resiste. E se preparem pra ver cada vez mais pessoas gordas em relacionamentos, mostrando seu corpo, tendo orgulho da suas características”, escreveu ela.

A publicação feita totalmente fora do contexto por Leo e a utilização da foto do casal de maneira indevida fez com que o assunto ganhasse grande repercussão na internet. Ao invés de repensar a atitude, Leo fez uma nova publicação de mau gosto.

“Pessoal. Muitas pessoas gordas estão enviando mensagens para os locais onde vou me apresentar. Eu sinceramente também não sei como proceder. O show vai ser num drive in e a dúvida é: Uma pessoa com 300 kg conta como veículo e pode ir sem o carro? Estamos trabalhando junto ao local do show para resolver este dilema”, escreveu ele no Instagram.

Fonte: Coluna Leo Dias – Metrópoles

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação