Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Entenda por que PA recusou presente de Maíra Cardi ao filho - Nativa FM Campinas 89.3

Entenda por que PA recusou presente de Maíra Cardi ao filho

Após polêmica na web, atleta se pronunciou e explicou motivo de não ter aceitado reforma no quarto de PAzinho

Após muita polêmica, Paulo André decidiu se pronunciar sobre o motivo de ter recusado o presente oferecido por Maíra Cardi ao seu filho. Questionado pela página Gossip do Dia, no Instagram, PA confirmou a decisão com uma justificativa nobre.

“Durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, explicou.

PA reforçou que o quarto seria válido para alguém que não tem condições e que estivesse realmente precisando. “Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”, prosseguiu.

O atleta negou que a decisão tenha sido discutida em família. “Em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.

O termo “PA ingrato” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira (11/5) após o jornalista Matheus Baldi, do programa Fofocalizando, no SBT, noticiar que o ex-BBB havia recusado o presente prometido por Maíra Cardi a Peazinho para agradecer a forma que o atleta recebeu o ator após sua volta do Paredão falso.

Torcidas de Arthur Aguiar, marido de Maíra, e de PA, acabaram protagonizando uma verdadeira guerra na web. “Todo mundo sabe que é falta de educação devolver um presente ou não o aceitar quando foi dado de bom coração… Isso diz muito sobre a pessoa que recusou”, opinou um fã de Arthur no Twitter. “Todo mundo sabia que se render aos Jadrés era atestado de futilidade”, detonou outro integrante da padaria.

Enquanto isso, internautas que apoiavam Paulo André tentaram emplacar a tag “Arthur Pós de Centavos nos trending topics, em crítica a vida do ator após o reality.

Fonte: Metrópoles

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação