Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em áudio, influenciadora descreve momentos íntimos de suposta traição de Nego do Borel - Nativa FM Campinas 89.3

Em áudio, influenciadora descreve momentos íntimos de suposta traição de Nego do Borel

Esta coluna foge de polêmicas, mas elas acabam sempre caindo no nosso colo. Recentemente nós tivemos acesso a um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve uma suposta traição do Nego do Borel na época em que o cantor ainda era noivo da Duda Reis. Lisa, que sempre foi amiga do Nego e depois pegou amizade até com a própria Duda, conta a uma amiga, através de áudio do WhatsApp, alguns dos momentos íntimos que teve com o Nego dentro da casa dele, na Barra da Tijuca, mesmo local onde ela confraternizou por algumas vezes com a Duda Reis quando a atriz ainda morava com o agora ex. Ela descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva.

“Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, diz a blogueira no áudio.

Esta não é a primeira vez que esse áudio vaza, no entanto, é a primeira que ele é divulgado. Na época em que vazou, Nego e Lisa chegaram a negar que estavam tendo um caso e a influencer chegou a dizer que o áudio tratava-se de uma trolagem com a tal amiga para a qual ela contou toda a história. No entanto, esta coluna descobriu que a Duda Reis soube que o affair dos dois era real através de uma vizinha do Nego, que teria visto a Lisa visitando a casa do cantor sozinha, sem a presença de Duda.

Aos amigos mais próximos, Lisa confidenciou que chegou a se desculpar com a Duda Reis e teria afirmado a atriz que estaria envergonhada com toda a exposição por conta da suposta ‘trolagem’, já que Duda teve acesso ao áudio e ficou chocada com o depoimento de sua até então amiga em comum com o Nego. Na mesma ocasião, Nego e Lisa chegaram a deixar de se seguir no Instagram, após o áudio polêmico, mas depois que o cantor terminou o relacionamento com Duda Reis, os dois voltaram a se seguir.

Fonte: Fábia Oliveira – O Dia

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação