Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dom Vittor e Gustavo comunicam fim da dupla - Nativa FM Campinas 89.3

Dom Vittor e Gustavo comunicam fim da dupla

A decisão veio após o irmão de Marília Mendonça ser diagnosticado com depressão.

Dom Vittor e Gustavo emitiram um comunicado por meio da rede social da dupla na manhã desta quarta-feira (28/9).

Os cantores anunciaram o fim da dupla, e o motivo foi explicado na legenda da publicação.

A decisão foi tomada por conta de um diagnóstico de depressão e esofagite, em virtude de uma carga emocional muito forte após a morte da irmã Marília Mendonça e de seu tio : “Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte…”

Por conta das doenças desencadeadas após o luto “mal vivido” , João Gustavo fará essa pausa na carreira com o objetivo de se cuidar, “tratar de saúda física e mental.”

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo.”, revela João Gustavo.

Com o objetivo de não prejudicar o colega Dom Vittor, o irmão de Marília decidiu deixa-lo seguir com sua carreira, que ainda não está bem definida de como será, pelo fato de ser tudo muito recente.

“João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei.” comentou Dom Vittor sobre o fim da dupla.

Ambos deixaram também seus agradecimentos aos fãs e admiradores no comunicado: “Os dois agradecem do fundo do coração todo apoio que receberam dos fãs, da classe artística e da mídia, mas entendem ser este o momento para encerrar o ciclo de Dom Vittor e Gustavo.”

Nos comentários, os fãs e alguns amigos deixaram suas mensagens de carinho aos dois.

“Deus sabe de tudo”, escreveu o sertanejo Murilo Huff.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação