Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chitãozinho e Xororó aparecem de surpresa na CCXP e cantam com atores mirins - Nativa FM Campinas 89.3

Chitãozinho e Xororó aparecem de surpresa na CCXP e cantam com atores mirins

Dupla sertaneja surpreendeu o público e cantou com atores que irão interpretá-los em série

Chitãozinho, de 68 anos, e Xororó, de 65, surpreenderam o público da CCXP22 ao aparecerem de supresa no painel do Globoplay, neste domingo (4). Os irmãos se juntaram para cantar o seu maior sucesso, Evidências, com os atores Pedro Lucas e Pedro Tirolli.

Com a presença da atriz Andréia Horta, de 39 anos, os atores mirins promoveram a nova série, As Aventuras de José & Durval, baseado na vida de Chitãozinho e Xororó. “A vida de atriz é muito interessante, porque agora eu interpreto a avó de Sandy e Junior”, comentou a artista.

Em seguida, os atores mirins comentaram sobre a experiência de viver os sertanejos. “Foi incrível, porque eu nunca tinha pensado em ser ator estava focado apenas em ser cantor”, disse Pedro Lucas. “Sentir na pela a vida dessas duas lendas, a maior dupla sertaneja do Brasil, é uma experiência incrível. Todos os momentos que eu vivi, vou guardar em meu coração”, complementou Tirolli, que interpreta Chitãozinho.

Após comentarem sobre a produção, os atores iniciaram um dueto de Evidências. Em seguida, Chitãozinho e Xororó aparecerem de surpresa para cantar com os meninos, emocionando o público.

Estão presentes no elenco os irmãos Felipe e Rodrigo Simas, que vivem os cantores na fase jovem. A produção tem ainda Marjorie Gerardi, que interpreta Noely, mulher de Xororó e mãe de Sandy & Junior. A atriz Talita Younan também foi escalada.

* Estagiária sob supervisão de Juliana Moraes (@julianapink)

FONTE: QUEM

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação