Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal pinta cachoeira em chá revelação e gera revolta - Nativa FM Campinas 89.3

Casal pinta cachoeira em chá revelação e gera revolta

O casal resolveu excluir o vídeo das redes sociais mas não adiantou, as imagens logo repercutiram.

 O casal resolveu excluir o vídeo das redes sociais mas não adiantou, as imagens logo repercutiram. | ( Divulgação )

 

Depois da repercussão negativa, a Secretaria Municipal do Meio ambiente do local levou equipes para fazer uma vistoria na natureza do Queima Pé, local onde aconteceu o evento.

Oestado do Mato Grosso, além de ser conhecido pela força do agronegócio e pelo calor de Cuiabá, é também muito exaltado pelas belezas naturais que encantam a todos, como as extraordinárias cachoeiras espalhadas pelo Estado.

Entretanto, essa semana uma polêmica que envolve uma cachoeira da região e um chá revelação gerou revolta na web. Conhecido como Gender Reveal Party, o chá revelação é uma forma criativa de revelar o gênero do bebê, com a prática substituindo dos tradicionais chás de bebês. Mas algumas pessoas passam dos limites.

Um casal de Tangará da Serra gerou revolta na internet após compartilhar no Instagram um vídeo de um chá revelação em que os pais decidiram pintar uma cachoeira com um totalizante azul para o anúncio do sexo do bebê. Logo várias fotos e vídeos do momento se espalharam na internet, compartilhada pelos convidados presentes, viralizando na web.

O que eles não esperavam era a quantidade de comentários negativos xingando a iniciativa de pintar a cachoeira. Com a quantidade de comentários criticando a atitude, o casal resolveu excluir o vídeo das redes sociais, mas o conteúdo já havia viralizado.

“Crime ambiental”, “Noção passou longe”, “Definitivamente: a crise é estética”, “Estragou a água pra revelar essas coisas. Faz num lugar igual todo mundo mas não estraga a natureza por isso não. Eu hein”, “Crime ambiental, espero que paguem por isso”, “Não basta ser cafona, tem que ser irresponsável”, disseram alguns internautas.

Depois da repercussão negativa, a Secretaria Municipal do Meio ambiente do local levou equipes para fazer uma vistoria na natureza do Queima Pé, local onde aconteceu o evento. O secretario ainda não se pronunciou sobre quais serão as medidas adotadas.

Assista o vídeo:

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação