Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AVÓ QUE CASOU COM HOMEM 45 ANOS MAIS NOVO DIZ ESTAR TRISTE E SEM DINHEIRO - Nativa FM Campinas 89.3

AVÓ QUE CASOU COM HOMEM 45 ANOS MAIS NOVO DIZ ESTAR TRISTE E SEM DINHEIRO

Uma avó inglesa de 81 anos que casou-se com um homem 45 anos mais novo após redescobrir sua vida sexual foi aos jornais para declarar que está longe do amado e sem dinheiro para ir visitá-lo.

Iris Jones encontrou Mohamed Ahmed, de 36 anos, pelo Facebook. Após conversarem muito, a idosa não pensou duas vezes e voou para o Egito com a intenção de conhecer seu novo pretendente. Foi na terra das pirâmides que a mulher disse ter tido as melhores experiências sexuais de sua vida.

O casal virou manchete no Reino Unido depois que Iris contou sua história nas redes sociais e fez declarações que alguns consideraram “polêmicas” para sua idade, como ter “gastado um pote inteiro de lubrificante na primeira noite de amor com seu agora marido” e “ter ficado dolorida” devido a performance sexual do jovem.

Enquanto muita gente apoiou a idosa, outras pessoas acusaram o rapaz de estar querendo se aproveitar de sua situação financeira da nova namorada. Por sua vez, Mohamed afirmou que também estava apaixonado.

“Não me importa onde vivemos ou o quão rica ou pobre ela seja, eu só quero estar com a Iris”, concluiu em declarações à imprensa britânica.

Os dois se casaram em novembro, mas agora estão separados porque o marido egípcio não consegue visto para o Reino Unido, devido a problemas burocráticos. Já Iris que a essa altura gastou todas as suas economias para ir quatro vezes ao Egito ver Mohamed também não tem como fazer uma nova viagem.

“Não sei qual é a demora. Sofro muito de stress e enxaquecas. Penso em ir a um médico para que ele escreva que eu tenho vários problemas de saúde e que preciso que o meu marido venha cuidar de mim. Espero que entendam e façam acelerar o processo”, disse Iris na última semana.

Fonte: RIC Mais

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação