Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atriz posta foto de filho de 3 anos beijando amiguinha e causa revolta - Nativa FM Campinas 89.3

Atriz posta foto de filho de 3 anos beijando amiguinha e causa revolta

Sofia Arruda escreveu na legenda: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda”

Nesta quarta-feira (3/8), um dos assuntos mais comentados do Twitter veio em letras garrafais: “CRIANÇA NÃO BEIJA“. O que pode parecer óbvio se tornou assunto depois que uma atriz portuguesa publicou no Instagram uma imagem do filho de apenas três anos dando um beijo na boca de uma coleguinha.

Sofia Arruda escreveu na legenda: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou”. A mulher ainda completou afirmando que conhecia os pais da garota e que, por isso, estaria “tudo certo”.

Mas estava longe de certo. Sofia, que escreveu um livro sobre maternidade, foi acusada de sexualizar as crianças, apagou a foto e reclamou da repercussão no Instagram. Nos Stories, ela escreveu: “Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração, se pensam igual a estas pessoas, não sigam minha página”

Ela também explicou porque tirou a foto do ar. “Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polêmicas nem alimentar fofocas. Vamos guardar essa fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente, não compactuo com isso”, escreveu.

O Twitter viu uma enxurrada de comentários contrários à atitude dela. “As pessoas ainda me chocam. Acabei de ver uma postagem de uma mãe de um menino de 3 anos que estava beijando outra criança. Criança não namora”, escreveu uma usuária. “Essa imagem dessa mulher portuguesa está rodando pelo Instagram materno hoje. CRIANÇA NÃO NAMORA. O óbvio precisa ser dito, várias vezes. Deixem as crianças serem crianças. PAREM de erotizar crianças. Essas crianças têm TRÊS anos de idade”, criticou outra. “Eu falo isso sempre! Esse costume de falar “namoradinho” pra criança precisa acabar… CRIANÇA NÃO NAMORA”, disse mais uma.

FONTE: METRÓPOLES

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação