Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após vídeo viralizar, idoso recupera clientes em camisaria paulistana - Nativa FM Campinas 89.3

Após vídeo viralizar, idoso recupera clientes em camisaria paulistana

Prestes a completar 90 anos, o camiseiro Odiney Pedroso lamentou a queda nas vendas do ateliê que mantém na região de Vila Romana. Desde o início da pandemia, Pedroso vendeu apenas seis camisas e tentou, sem sucesso, conseguir um empréstimo bancário de 1 800 reais para pagar as despesas da loja. Após pedir ajuda em um vídeo publicado esta semana no Instagram, o homem já acumula mais de 50 pedidos e chegou a ser visitado por clientes de locais como Santo André, Sorocaba e Diadema.

Proprietário do posto de gasolina vizinho, Renato Dias é o responsável pelo vídeo e tem colaborado com Pedroso para organizar os pedidos — sempre presenciais, com uma pessoa por vez dentro do comércio. “Virei empresário dele”, brinca Dias, que chegou a receber ligações até de Miami com interessados em fazer doações. “Mas ele só quer trabalhar”, ressalta.

As camisas feitas a mão têm valores a partir de 300 reais e são feitas com as iniciais bordadas no tecido. Com tantos clientes, o camiseiro promete entregar os novos pedidos a partir de setembro ou outubro. “Seu Pedroso é amigo do meu avô Armando há setenta anos e até pouco tempo atrás eu nem sabia que ele ainda trabalhava”, admira-se Dias. “Depois de desabafar dizendo que o movimento da camisaria estava fraco, resolvi fazer o vídeo”.

Fonte: Veja

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação