Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após se envolver em polêmica, Tirullipa está fora da Globo - Nativa FM Campinas 89.3

Após se envolver em polêmica, Tirullipa está fora da Globo

Tirullipa não fará mais parte do time de jurados do The Masked Singer, programa apresentado por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas.

+ Tirulipa se pronuncia após ser detonado por expor influencer

A atração tem estreia marcada para o próximo dia 10 de agosto na Rede Globo. O nome do humorista teria sido indicado pela cantora baiana e apresentadora da atração, carinhosamente chamada de Veveta.
Mas ao se pronunciar nas redes sociais sobre um assunto polêmico ele acabou tendo seu nome vetado. Segundo informou a apresentadora Sonia Abrão do programa “A Tarde é Sua”.

A emissora carioca tomou a decisão de veta-lo da atração, após o humorista emitir dar apoio ao Dj Ivis, tentando dizer que ele poderia ter uma segunda chance. Para quem não se lembra o Dj foi acusado pela ex esposa de violência doméstica e com isso acabou sendo preso.
Mesmo sendo indicação da cantora para que ele estivesse no corpo de jurados do programa, a Globo resolveu cortar o nome do humorista da lista de possíveis jurados.

Assim que Tirullipa manifestou sua defesa ao DJ Ivis, internautas protestaram contra o discurso do humorista. Rle que divulgou um vídeo nas redes sociais defendendo o cantor, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Nas imagens, o comediante aparece com os olhos marejados de lágrimas e fala em dar uma segunda chance para DJ Ivis. “a gente vai dar uma outra oportunidade para ele, sim”, diz em um trecho do vídeo.
FONTE:AREAVIP

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação