Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acusada de roubar música, Naiara Azevedo esclarece: “Não roubei. Paguei” - Nativa FM Campinas 89.3

Acusada de roubar música, Naiara Azevedo esclarece: “Não roubei. Paguei”

Quando vazaram algumas imagens da gravação da próxima música da cantora Naiara Azevedo, nesta terça-feira (8), em parceria com o cantor Dilsinho, internautas começaram a atacá-la.

Isso por que eles alegam que a canção da cantora, intitulada “Manda Áudio”, teria sido roubada. Segundo os comentários, os internautas citam que a música é da banda de Brasília “Di Propósito”, a qual a gravou originalmente.

O grupo e o produtor musical, responsável pelo arranjo da música, também se mostraram surpresos e indignados com o fato e fizeram críticas a postura de Naiara.

Na publicação, a banda questiona o motivo de não terem sido convidados também para participar a cantora e Dilsinho. “Não tínhamos noção de onde nosso som tá chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né, Naiara?”, escreveu o grupo.

Ele ainda completou: “Dizem que os artistas que estão ‘LÁ EM CIMA’ não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim”.

Com as acusações na internet, a cantora resolveu se posicionar em um vídeo compartilhado nos Stories da sua conta no Instagram. Naiara afirmou que a música foi adquirida de forma legal, junto aos compositores da canção.

“A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Peguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores”, contou.

Naiara ainda contou que sabia que a música já havia sido gravada, mas desconhecia a versão do grupo. “Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum”, disse ela.

Fonte: BandMulti.com

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

© Direitos reservados - Nativa FM Campinas 89.3 - Grupo Bandeirantes de Comunicação