Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Big Brother Brasil 22 está prestes a estrear, mas nem tudo está sob controle. Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a emissora anunciou que três dos participantes do BBB 22 testaram positivo para Covid-19 no pré-confinamento. Os infectados não vão entrar para a casa mais vigiada do país na estreia do reality, que vai acontecer na próxima segunda-feira, 17 de janeiro.
3 participantes do BBB 22 estão com Covid-19
Por meio de uma nota no Gshow – o portal oficial de entretenimento da emissora – a Rede Globo anunciou que três dos participantes já confinados para o BBB 22 estão com Covid-19. O trio testou positivo em um dos diversos testes que a maior emissora do país tem feito com os famosos e anônimos confinados para o programa.
Por conta dos protocolos de segurança estipulados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e seguidos pela Rede Globo, os participantes que testaram positivo não vão entrar para a casa mais vigiada do país junto com todos os brothers da edição. De acordo com a emissora, os infectados estão em isolamento, em acompanhamento e assim permanecerão até que sejam liberados pela equipe médica responsável pelo elenco deste ano.
Isso quer dizer que, na próxima segunda-feira (17), três dos confinados não vão participar da estreia do programa. A Rede Globo destacou que o diagnóstico positivo não será eliminatório e, quando estiverem autorizados a deixar o isolamento, o trio se juntará aos demais participantes do BBB 22 no programa. Segundo a Globo, o atraso na entrada dos participantes não prejudicará as dinâmicas do BBB 22. “Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes de um jeito inovador”, escreveu.
Para manter o mistério acerca da lista oficial de participantes do BBB 22, a emissora não anunciou quais são os infectados, mas destacou que todos estão com o calendário de vacinação contra a Covid-19 em dia e que essa é uma exigência desclassificatória para o reality.
fONTE:.dci