Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora:
SITE__0014_FORRO NATIVA
No ar: FORRÓ NATIVA

Das 02:00 as 06:00

SITE__0015_CORACAO SERTANEJO
No ar: CORAÇÃO SERTANEJO

Das 06:00 as 08:00

SITE__0020_AS 40 MAIS
No ar: AS 40 MAIS

Das 08:00 as 11:00

SITE__0008_MANHA NATIVA
No ar: MANHÃ NATIVA

Das 08:00 as 11:00

LOGO_2018_arena_nativa
No ar: ARENA NATIVA

Das 11:00 as 14:00

SITE__0023_TE AMO PRA SEMPRE
No ar: TE AMO PRA SEMPRE

Das 12:00 as 14:00

SITE__0021_ACONTECEU COMIGO
No ar: Aconteceu Comigo

Das 13:00 as 13:20

LOGO_2018_progamacao_musical
No ar: Programação Musical

Das 13:20 as 13:59

SITE__0005_NATIVAO
No ar: NATIVÃO

Das 14:00 as 15:00

LOGO_2018_alo_nativa
No ar: ALÔ NATIVA

Das 14:00 as 15:00

SITE__0025_TardeNativa
No ar: TARDE NATIVA

Das 15:00 as 17:00

SITE__0025_TardeNativa
No ar: TARDE NATIVA

Das 15:00 as 18:00

LOGO_2018_as_mais_pedidas
No ar: As Mais Pedidas

Das 17:00 as 17:59

LOGO_2018_arena_nativa
No ar: ARENA NATIVA

Das 18:00 as 19:00

SITE__0017_BOTECO DO GALINHA
No ar: BOTECO DO GALINHA

Das 19:00 as 22:30

SITE__0016_COMPANHIA DE AMIGOS
No ar: CIA. DE AMIGOS

Das 19:00 as 22:30

SITE__0009_LOVE SONGS
No ar: Love Songs Nativa

Das 22:00 as 02:00

SITE__0018_BALADANATIVA
No ar: BALADA NATIVA

Das 22:00 as 03:00

SITE__0004_PAIXAO NATIVA
No ar: PAIXÃO NATIVA

Das 22:30 as 02:00

Marcio Garcia se revolta e envia notificação ao jornal O Globo por “notícia falsa”

Compartilhe:
6636560_x720-768x439

O apresentador Marcio Garcia não deixou barato uma suposta notícia falsa sobre ele publicada no jornal O Globo e decidiu enviar uma notificação extrajudicial para a jornalista autora do post. A notícia em questão revelava que ele teria causado um prejuízo de R$ 4 milhões a um fiador.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, no processo consta que o artista não é mais sócio da MG desde 2001, e o atual dono é o fundador, Marco Goes. Tanto Marcio, como o fiador foram vítimas da má gestão dos sócios, o que gerou um grande prejuízo aos dois.

Outra informação supostamente errada dada pelo jornal foi que Marcio teria recebido uma intimação durante a gravação de seu programa para ressarcimento de R$ 4 milhões, quando na verdade o valor é de R$ 100 mil.

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra)

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Promoção